terça-feira, 8 de setembro de 2020

Urgente - Atualização receção aos alunos (17 de setembro)

Somos Arrabalde... e estamos ansiosos por voltar a rever-vos e conhecer os novos Amiguinhos!

ATUALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS RELATIVOS À RECEÇÃO DE CRIANÇAS E ALUNOS DO AGRUPAMENTO:

"Na sequência das alterações ao abrigo da aprovação do novo Plano de Contingência, não será permitido o acesso aos pais/encarregados de educação aos diversos estabelecimentos do agrupamento, no dia da receçãoem qualquer nível de ensino."

Assim a receção passará a fazer-se da seguinte forma:

das 09h-10h: receção aos alunos do 1º ano. Os encarregados de educação acompanham os alunos ao portão. Os alunos serão encaminhados pelo professor.

das 10h-11h: receção aos alunos dos 2º; 3º; 4º anos;

Entrega do material dos alunos: 

Solicitamos que os alunos se façam acompanhar de um saco (com o nome deles) com o material solicitado (também ele identificado), no dia 17 de setembro. O mesmo terá de ser entregue a um adulto junto ao portão da escola.  

Informamos que a CAF (ATL) estará em funcionamento e que só haverá serviço de refeição para os alunos que usufruem desta valência.

No dia 18 de setembro as aulas terão início com os horários normais (iremos informar na reunião que teremos com os encarregados de educação) e A. E. C.'s (atividades de enriquecimento curricular).

Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário

2023_2024 chegou...

Olá! É já amanhã que voltamos a ver-vos e a conhecer novos sorrisos... Estamos ansiosos!  Relembramos que a receção será das 9h00 às 12h00. ...