sábado, 25 de maio de 2019

Concurso de Arte Infantil “Leiria a Nossa Cidade”

É com muito orgulho que informamos que a nossa aluna do 3ARA - Brenda Rodrigues Alves, teve o seu trabalho selecionado, ao nível da escalão 2 (3º e 4º anos), e que o mesmo se encontrará exposto na Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira.

Resultado de imagem para concurso infantil Leiria a nossa cidade

Esta iniciativa, promovida pela C.M. Leiria, teve como principal objetivo retratar a cidade de Leiria e o património local das suas freguesias através da arte infantil e foi destinada a alunos das escolas públicas e privadas do 1.º ciclo do ensino básico, do concelho de Leiria. 
Participaram 242 alunos de 12 escolas de Leiria e 61 crianças da Escola Shinmachi Elementary School em Tokushima (Japão).

A inauguração da exposição será no dia 25 de maio, sábado, às 15h, na Biblioteca Municipal Lopes Vieira, na sala Fernando Amaro, onde estará patente até ao dia 14 de Junho, sendo posteriormente exibida na Galeria da Friendly Talents – Associação de Artes e Literatura na Rua Tenente Valadim, n.º 10 A, em Leiria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

2023_2024 chegou...

Olá! É já amanhã que voltamos a ver-vos e a conhecer novos sorrisos... Estamos ansiosos!  Relembramos que a receção será das 9h00 às 12h00. ...