sábado, 25 de maio de 2019

Dia Mundial do Brincar de Rua - Vamos?

Precisamos de voluntários!

Resultado de imagem para Brincar de Rua


"Olá,

As nossas vidas andam aceleradas - é um facto! "Obrigações" profissionais, diligências familiares... tudo vai enchendo a medida dos nossos dias. Mas será que nos lembramos de cultivar o que realmente promove a nossa felicidade? E a das nossas crianças?
O Dia Mundial do Brincar é um evento especial, totalmente dedicado à promoção da felicidade das comunidades onde chega. É, por isso, um evento construido por todos - não há insufláveis, animações, nem músicas infantis (essas coisas também são giras, mas ficam para outros dias especiais); há apenas miúdos e graúdos com vontade de brincar, partilhar, e de se divertirem!   
O Dia Mundial do Brincar celebra-se num espaço público, junto à sua escola (divulgaremos os locais finais em breve) e é um compromisso inicial de todas as Associações que desenvolvem as atividades das AEC da sua escola, para proporcionar uma tarde diferente para toda a comunidade escolar (os professores das AEC são os primeiros brincadores deste dia e terão algumas atividades organizadas).
Por isso deixamos-lhe o convite para que faça parte desta "festa". Dia 28/5/2019 (terça-feira), das 15h15 às 17h45 estamos todos convocados para uma tarde de brincadeiras descomprometidas, espontâneas e, sobretudo, cheias de boa energia.  
Como pode participar?
  1. pode simplesmente vir espreitar o evento, claro! Mas porque não tomar um papel mais ativo?
  2. pode ajudar-nos a deslocar as crianças da escola até ao local do evento e de novo de volta para a escola.
  3. pode partilhar a sua brincadeira favorita no evento (e que trouxesse consigo os materiais necessários para a realizar - eu sei que se lembra!!!)
Se ficou com o bichinho do brincar a dar pulos aí por dentro, por favor clique na ligação seguinte https://forms.gle/nkXYsM8u1Qes22vB8
Esperamos poder contar consigo. Saudações brincadoras!

Francisco Lontro
928068243"

Sem comentários:

Enviar um comentário

2023_2024 chegou...

Olá! É já amanhã que voltamos a ver-vos e a conhecer novos sorrisos... Estamos ansiosos!  Relembramos que a receção será das 9h00 às 12h00. ...